Dupla suspeita de assalto morre após confronto com a polícia no Piauí - Polícia
PICOS

Dupla suspeita de assalto morre após confronto com a polícia no Piauí

Segundo a PM, um dos suspeitos foi identificado como Alex Raposo, responsável por homicídios e roubos na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens suspeitos de assalto morreram na noite desta terça-feira (02) após confronto com a polícia na cidade de Picos, Sul do Piauí. A Polícia Militar informou que um dos indivíduos foi identificado como Alex Raposo que responde por homicídio doloso, roubos majorados, além de outros crimes. As mortes aconteceram após uma perseguição na localidade Morro da Onça.

 

Dupla morre após confronto com a polícia no Sul do Piauí
divulgação / PM-PI

   

Segundo o relatório da PM, equipes foram informadas que dois indivíduos que pilotavam uma motocicleta estavam armados e haviam realizado um assalto no comercial Açaí da Hora, localizado na avenida Getúlio Vargas, onde levaram aparelhos celulares e dinheiro. Após diligências, as equipes receberam informações que a dupla tinha efetuado outro assalto em uma lanchonete que fica às margens da BR-407.

Diante das informações das vítimas, os policiais visualizaram dois indivíduos de moto com as mesmas características, momento em que foi realizado o acompanhamento e verbalizando para que os mesmos parassem. Segundo a PM, a dupla iniciou os disparos e partiu em fuga. Para fugir da troca de tiros, os dois adentraram um matagal onde caíram após serem atingidos. 

No local, a polícia encontrou os dois homens com ferimentos aparentes, e junto deles os dois revólveres calibre 38.

A dupla foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado à Distrito Policial de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

  

Material apreendido pela Polícia Militar
divulgação / PM-PI

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado