Dupla tenta furar barreira de blitz e é presa por suspeita de assalto na zona Sudeste de Teresina - Polícia
APREENSÃO

Dupla tenta furar barreira de blitz e é presa por suspeita de assalto na zona Sudeste de Teresina

Com os dois foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, celulares, munições, joias e uma televisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), realizou na noite deste sábado (20), a prisão de dois homens suspeitos de assaltos, durante uma blitz da  Operação Arcanjo em Teresina. Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto. 

Dupla presa em blitz
divulgação / PM-PI

   

De acordo com o Major Fábio Soares, comandante do BPRE, os presos foram vistos em atitude suspeita durante a barreira posta nas proximidades da Ponte Ancelmo Dias. Eles ainda tentaram furar a blitz, mas as equipes realizaram a abordagem e prisão.

"Os dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados pelas equipes do Batalhão Rodoviário, e se constatou que o veículo era roubado. Os indivíduos portavam um revólver Cal. 38, municiado, 03 celulares, joias e um TV, todo esse material produto de roubo. A abordagem aconteceu nas proximidades da Ponte Ancelmo Dias, que liga a Avenida Gil Martins a rotatória de entrada do Dirceu, ao lado da Vila da Guia. Eles tentaram furar a blitz para uma possível fuga, mas nossas equipes foram para cima e impediram. Todo dia fazemos a Operação Arcanjo, são Blitz em vários pontos da capital”, destacou.

  

Parte do material apreendido
divulgação / PM-PI

   

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado