Educador físico é preso ao morder violentamente namorada após discussão no Piauí; já possui histórico de agressões - Polícia
POLÍCIA

Educador físico é preso ao morder violentamente namorada após discussão no Piauí; já possui histórico de agressões

Joe Natur de Alcântara foi preso nesta terça-feira (17) depois de morder rosto de namorada; em 2022 já foi preso por agredir outra companheira


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um educador físico da cidade de Esperantina, identificado como Joe Natur de Alcântara, foi preso nesta terça-feira (17), suspeito de agredir a namorada na cidade de Piracuruca, no interior do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após uma funcionária do pronto-socorro do município acionar a guarnição ao informar que uma mulher estava recebendo atendimento médico com lesão corporal supostamente provocada pelo companheiro.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o casal estava na Praça da Usina, em Piracuruca, quando iniciou um desentendimento. Conforme a denúncia, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, teria dado uma mordida na região abaixo do lábio inferior da mulher, próximo ao queixo.

  

Educador físico é preso ao morder violentamente namorada após discussão no Piauí; suspeito possui histórico de agressões
Reprodução
   

O homem foi localizado sentado na calçada oposta ao hospital. Segundo a PM, ele obedeceu às ordens durante a abordagem e não ofereceu resistência. Joe Natur foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes em Piripiri, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis e aguarda a audiência de custódia.

Em depoimento, a vítima confirmou a agressão e afirmou à polícia que se tratava da primeira ocorrência envolvendo o namorado.

Histórico de crimes

O educador físico já possui antecedentes por violência doméstica. Em 2018 foi condenado pela Justiça do Piauí a 1 ano e 9 meses de prisão por agressão contra outra namorada, com trânsito em julgado. Em 2022, voltou a ser preso pelo mesmo crime contra a mesma vítima e permaneceu detido por alguns meses. Em 2023, passou a responder em regime semiaberto.

O vídeo acima mostra a ocorrência registrada em julho de 2022, quando Joe Natur foi preso após agredir de forma violenta a namorada e um homem no município de Esperantina. Segundo informações repassadas pelo delegado Ayslan Magalhães na época, as agressões contra o senhor de 49 anos iniciaram porque o suspeito achava que estava sendo filmado ao sair de um bar sem pagar a conta.

O Delegado informou ainda que o Educador Físico agrediu também na ocasião, mas, em um outro local, a sua namorada, mãe de sua filha.

Fonte: Portal A10+ com informações de Revista AZ e Jornal Esp


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado