Em noite sangrenta, dois homicídios são registrados em Teresina; veja quem são as vítimas - Polícia
CRIMES

Em noite sangrenta, dois homicídios são registrados em Teresina; veja quem são as vítimas

Em um dos casos, a vítima estava segurando uma criança no colo quando foi executada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens foram mortos em Teresina na noite desta quarta-feira (05). O primeiro caso aconteceu por volta das 18h10 quando um homem identificado como João Pedro foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo na porta da sua residência, no bairro São Sebastião, zona Sudeste da capital. 

O segundo caso aconteceu no Parque Firmino Filho. Um jovem de 24 anos, conhecido como Jackson Araujo, teria tentado realizar um assalto e foi perseguido por populares, indo a óbito minutos depois de ser pego. 

 

Dois homens são assassinados em Teresina
divulgação


No caso do assassinato de João Pedro, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou o óbito. Também foi apurado no local pela PM que João Pedro estava com uma criança no colo quando os bandidos chegaram e efetuaram os disparos. Segundo a PM a criança saiu ilesa. 

Na morte de Jackson Araújo, a policia afirma que ele estava na garupa da moto com outro comparsa realizando assaltos e que quando a PM chegou ao local o óbito já estava constatado. O Samu foi acionado e a informação preliminar é que ele tenha sido morto por perfuração de arma branca. 

As duas vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado