Empresário e cantor suspeitos de matar homem a tiros no Piauí são presos pela polícia - Polícia
POLÍCIA CIVIL

Empresário e cantor suspeitos de matar homem a tiros no Piauí são presos pela polícia

O crime aconteceu em março deste ano, na PI 112, na localidade Soares, zona rural do município de União


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí realizou, na tarde desta segunda-feira (08), a prisão de Josimar Antônio Costa, de 45 anos, e Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, suspeitos de assassinar a tiros um caminhoneiro identificado como Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, durante uma suposta briga de trânsito na PI 112, na localidade Soares, zona rural do município de União. O crime aconteceu  na tarde do dia 21 de março deste ano. 

As prisões são temporárias. Após as investigações, a Delegacia de União reuniu fortes elementos que comprovam que os investigados foram os autores do crime. “Importante frisar que, em que pese a autoria e materialidade já estarem muito bem delineadas, as investigações seguem em andamento a fim de robustecer ainda mais os elementos de informação e provas do Inquérito Policial”, destacou a Polícia Civil, em nota.

  

Empresário e cantor são presos suspeitos de matar homem após briga de trânsito no Piauí
Reprodução

   

Os presos, empresário e um cantor da região, que são tio e sobrinho, foram interrogados e encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário. Eles estavam sendo procurados pela polícia que chegou a divulgar imagens dos dois na tentativa de localizar e prender os envolvidos.

O crime

A vítima foi executada a tiros na tarde do dia 21 de março, na PI 112, na localidade Soares, na zona Rural de União, interior do Piauí. Ao A10+, a Polícia Militar informou que o homem era motorista de uma gráfica em Teresina. A suspeita inicial é que o crime tenha acontecido em decorrência de uma briga de trânsito.

 

Motorista de gráfica é morto a tiros na PI 112, em União
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado