Empresário é condenado a mais de 3 anos após Operação Interditados em Teresina - Polícia
REGIME ABERTO

Empresário é condenado a mais de 3 anos após Operação Interditados em Teresina

Segundo informações contidas no processo, o empresário era reincidente no crime de receptação.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um empresário, identificado pelas de iniciais B.G.S, foi condenado nesta sexta-feira (01) a 3 anos e 6 meses de reclusão, com cumprimento em regime aberto e multa de R$ 520,66, por envolvimento no crime de receptação de celular com restrição de roubo/furto, em Teresina. Esta é a primeira condenação relacionada à Operação Interditados, revelando um desfecho significativo nas investigações.

Segundo informações contidas no processo, o empresário era reincidente no crime de receptação. O delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI), ressalta que a Operação Interditados reflete o compromisso em combater práticas criminosas e garantir a aplicação efetiva da justiça.

  

Delegado Matheus Zanatta, Superintendente de Operações Integradas (SOI) Divulgação

   

"O nosso projeto de combate ao roubo e furto de celulares está produzindo resultados tangíveis com a primeira condenação de um lojista por receptação qualificada. Essa sentença ilustra o compromisso de cada instituição - polícia, Ministério Público e Judiciário - em cumprir seu papel, demonstrando uma união coesa em busca de maior tranquilidade e sensação de segurança para os cidadãos piauienses”, concluiu o delegado Matheus Zanatta.

Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI


Dê sua opinião:

Fique conectado