📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Após a morte de Ana Karine Assunção, de 35 anos, a administração do estabelecimento comercial em que a vítima foi esfaqueada e morta emitiu uma nota de esclarecimento, desmentindo a informação de que o autor do crime seria o dono do local.Em nota, eles afirmam que o suspeito seria um funcionário identificado como Wesley, que está foragido. O caso ocorreu na madrugada de sábado (02) no Centro de Teresina.
A vítima teria sido morta devido a uma conta de R$ 30,00. Foi atingida com um golpe de faca na região da nuca e morreu ainda no local da ocorrência. Logo após o caso, as primeiras informações davam conta de que o autor do crime seria dono do estabelecimento, mas a administração do local informou que na verdade o restaurante é de propriedade de uma mulher identificada como Gardenia Fernandes.
"Na madrugada do dia 02 de agosto de 2025, ocorreu um trágico acidente envolvendo o estabelecimento Dog Burguer, diante da repercussão, viemos a público prestar os devidos esclarecimentos. Esclarecemos que a única proprietária do Dog Burguer é a senhora, Gardenia Fernandes, que, ao longo dos anos, sempre gerenciou o local com muito esforço e dedicação, contando apenas com o apoio de seus irmãos", diz um trecho da nota emitida.
Ainda segundo a nota, o autor do crime estaria sob responsabilidade do local durante o período de resguardo da proprietária. Wesley segue foragido, e a administração do estabelecimento informou que não tem informações sobre o paradeiro do suspeito, mas se colocou à disposição da polícia para ajudar, caso necessário.
Fonte: Portal A10+