Faccionado descobre traição da esposa, aciona comparsas e matam mulher e amante na zona Norte de Teresina - Polícia
ASSASSINATO

Faccionado descobre traição da esposa, aciona comparsas e matam mulher e amante na zona Norte de Teresina

Segundo a polícia, homem foi morto com tiro na cabeça e mulher a pauladas na noite de quinta (26)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 08h28)

Dois corpos foram encontrados em uma área de mata na Vila Padre Humberto, localizada na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na noite desta quinta-feira (26), após um caso de traição. As vítimas foram identificadas como Davidson Ryan da Silva Castro e Maria Gleycilene Rego Mendonça. A mulher usava tornozeleira eletrônica devido a um crime de roubo.


De acordo com informações da polícia, Davidson e Maria Gleycilene estavam envolvidos em um caso amoroso. No entanto, Maria era casada com um homem conhecido como "Cara Sínica", membro de uma facção criminosa. Ao descobrir a traição, o marido acionou  outros membros da facção para executar tanto Davidson quanto Maria. Um dos comparsas, identificado apenas como "Pé na Porta", confessou ser o autor dos disparos que resultou na morte de Maria. Ele também falou os nomes de outros envolvidos no crime.  

Corpos estavam em uma cova rasa
Divulgação

   

Os policiais apuraram até o momento que o marido de Maria encontrou os dois em determinado momento, realizou o sequestro e levou ambos até a área de difícil acesso. Lá, Davidson foi morto com um tiro na cabeça e Maria morta a pauladas.

“Foram presos os dois indivíduos envolvidos nesse duplo homicídio e um deles é o companheiro da mulher. O outro elemento é o vulgo Pé na Porta. Ele reside em Timon, faz parte da facção Bonde dos 40 e é o chamado Torre, o que vem pra disciplinar e cobrar nas regiões comandadas por eles”, explicou o policial do Batalhão Especial de Policiamento do Interior à TV Antena 10.

Um outro homem também teria participado do crime, entretanto a polícia não deu detalhes do andamento das investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção dos corpos.

O local de difícil acesso também foi usado para deixar os corpos de duas irmãs, assassinadas no Tribunal do Crime de facções criminosas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta de acompanhar as notícias por qual rede social?

ver resultado