Família pede ajuda para encontrar empresário de 70 anos desaparecido em Teresina - Polícia
AJUDA

Família pede ajuda para encontrar empresário de 70 anos desaparecido em Teresina

A família afirma que celular da vítima aponta que ele pode estar na região de José de Freitas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Familiares do empresário Francisco de Assis Galiza, de 70 anos, pedem ajuda para encontrar o idoso que está desaparecido desde o dia 28 de dezembro. A família relata que nas imagens obtidas é possível perceber que ele está desorientado e que o sinal do celular foi rastreado pela última vez na cidade de José de Freitas. Em relato ao A10+, a sobrinha do idoso, Iolany Galiza, afirma que as buscas estão sendo concentradas nessa região.

  

Francisco de Assis Galiza está desaparecido desde o dia 28 de dezembro
reprodução


Iolany Galiza conta que todas as manhãs, o seu tio tem costume de sair de casa em direção ao trabalho. Na rotina ele costuma passar pelo Café do Senadinho e em seguida se dirigir ao seu depósito próximo ao Teresina Shopping. A família obteve imagens de circuitos de segurança e constatou que no dia do desaparecimento, Francisco cumpriu a rotina, mas após sair do depósito se dirigiu ao carro e deu voltas no quarteirão. Em seguida, estacionou o carro novamente, um Versa branco, e saiu caminhando em direção a região do bairro Noivos e São João. Depois disso, ele não foi mais visto pelas câmeras de segurança. 

"Tivemos o sinal do celular dele e constatou que pudesse estar na região de José de Freitas. A policia, meu esposo e meu irmão se dirigiram a José de Freitas, so que chegando lá o celular dele interrompe o sinal e não temos como localizar porque ninguém tem a senha do Icloud dele. Tudo leva a crer que eles está nessa região de José de Freitas. Uma pessoa já ligou para minha filha e disse que viu ele próximo a região da Caiçara, próximo a Jose de Freitas'', afirma Iolany Galiza. 

Francisco de Assis estava de calça jeans, camisa de botão azul e guarda-chuva verde neon na mão no dia do seu desaparecimento. A família conta que o idoso não tem histórico de depressão ou qualquer outra doença e pede que qualquer informação sobre o idoso seja repassada pelo telefone (86) 99416-9867.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado