Foragido e suspeito de assaltos é morto após troca de tiros com a PM em Floriano - Polícia
CRIME

Foragido e suspeito de assaltos é morto após troca de tiros com a PM em Floriano

De acordo com a polícia, homem era foragido da penitenciária Major César


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Francisco Eduardo Damasceno, mais conhecido como Pereirinha, foi morto em um confronto com policiais militares na cidade de Floriano, região Sul do estado, na terça-feira (13). Ele era suspeito de cometer assaltos e estava foragido da penitenciária Major César, entre Altos e Teresina.

Ao A10+, o coronel Inaldo, do 3º BPM de Floriano, informou que a guarnição foi acionada para atender a ocorrência que um homem armado havia roubado uma motocicleta e fugia com ela, mas chegando ao Bairro Cajueiro foi informado pelos populares que o suspeito havia passado por lá em alta velocidade em direção ao desvio da PRF.

  

Foragido e suspeito de assaltos é morto após troca de tiros com a PM em Floriano
Reprodução

   

A guarnição se deslocou para fazer o cerco ao indivíduo no Bairro Cajueiro, os militares receberam novas informações que o homem já havia realizado outro assalto, estava portando duas armas de fogo e fugia em direção a Floriano.

Diante disso, três viaturas foram acionadas para tentar alcançar Francisco. Ao avistarem ele deram ordem de parada, mas o homem continuou em fuga, um pouco mais a frente ele perdeu o controle do veículo e caiu.

Ainda de acordo com o relatório da PM, ao levantar o suspeito apontou a arma para os policiais que disparam contra ele. O Samu foi acionado, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Com ele, os policiais apreenderam dois revolveres calibre .32 com 11 munições, cerca de R$ 90,00 e uma porção de material análoga a maconha e crack.

As vítimas dos assaltos confirmaram que se tratava da mesma pessoa. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto e ele era acusado de vários assaltos na cidade.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado