CRIME

Foragido e suspeito de assaltos é morto após troca de tiros com a PM em Floriano

De acordo com a polícia, homem era foragido da penitenciária Major César


Francisco Eduardo Damasceno, mais conhecido como Pereirinha, foi morto em um confronto com policiais militares na cidade de Floriano, região Sul do estado, na terça-feira (13). Ele era suspeito de cometer assaltos e estava foragido da penitenciária Major César, entre Altos e Teresina.

Ao A10+, o coronel Inaldo, do 3º BPM de Floriano, informou que a guarnição foi acionada para atender a ocorrência que um homem armado havia roubado uma motocicleta e fugia com ela, mas chegando ao Bairro Cajueiro foi informado pelos populares que o suspeito havia passado por lá em alta velocidade em direção ao desvio da PRF.

  

Foragido e suspeito de assaltos é morto após troca de tiros com a PM em Floriano
Reprodução

   

A guarnição se deslocou para fazer o cerco ao indivíduo no Bairro Cajueiro, os militares receberam novas informações que o homem já havia realizado outro assalto, estava portando duas armas de fogo e fugia em direção a Floriano.

Diante disso, três viaturas foram acionadas para tentar alcançar Francisco. Ao avistarem ele deram ordem de parada, mas o homem continuou em fuga, um pouco mais a frente ele perdeu o controle do veículo e caiu.

Ainda de acordo com o relatório da PM, ao levantar o suspeito apontou a arma para os policiais que disparam contra ele. O Samu foi acionado, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Com ele, os policiais apreenderam dois revolveres calibre .32 com 11 munições, cerca de R$ 90,00 e uma porção de material análoga a maconha e crack.

As vítimas dos assaltos confirmaram que se tratava da mesma pessoa. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto e ele era acusado de vários assaltos na cidade.  

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: