Força Tarefa prende quadrilha de lanceiros suspeita de furtos em Teresina - Polícia
ARRASTÃO

Força Tarefa prende quadrilha de lanceiros suspeita de furtos em Teresina

Criminosos estavam cometendo furtos nas imediações do evento de Lula na zona Leste


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública capturou uma quadrilha de sete lanceiros no cruzamento das Avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina, na noite dessa quarta-feira (03). Foram detidos três homens e quatro mulheres, todas elas possuem passagem pela polícia por furto.

  

Material apreendido pela Força Tarefa
Repórter Ponto 50

   

“Eles estavam roubando bolsa, celular, relógio e todos esses produtos foram encontrados com eles, vão todos ficar presos agora”, afirmou o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da SSP-PI.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam cometendo furtos nas imediações do local onde era realizada a visita do ex-presidente e candidato Lula. A segurança do evento percebeu a movimentação dos lanceiros e resolveu acompanhar a ação do bando, perseguindo a quadrilha até o cruzamento das avenidas, onde eles foram abordados.

Durante a abordagem do veículo utilizado pelo bando, modelo Polo na cor prata, os policiais encontraram celulares, relógios e bolsas. Os sete foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado