Garçom assassinado em trailer na zona Norte de Teresina tinha processos por estupro e furto - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Garçom assassinado em trailer na zona Norte de Teresina tinha processos por estupro e furto

As equipes apuraram que Osmar teria atentado contra a própria vida três dias antes do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato de Osmar Monteiro da Silva, na zona Norte de Teresina. De acordo com o delegado Genival Vilela, foram identificados dois processos criminais contra a vítima.

O homicídio foi registrado no bairro São Joaquim no sábado (18). As equipes apuraram que Osmar teria atentado contra a própria vida três dias antes do crime.

"Ele tinha dois processos criminais: um por estupro, em 2013, e outro por furto qualificado, em 2019. Esses casos foram registrados há alguns anos, por isso estamos investigando se há alguma relação com o crime e não descartamos que ele possa ter envolvimento em outros casos. A equipe também apurou que ele teria tentado suicídio dias antes da sua morte", disse o delegado à TV Antena 10.

  

Homem é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina A10+

   

Osmar trabalhava como garçom, há três meses, no estabelecimento onde foi assassinado. "Ele achou que o autor do crime era cliente. Quando se aproximou, foi alvejado", explicou.

A polícia segue colhendo informações sobre o crime. Um familiar e uma testemunha ocular já foram ouvidas, além disso outras pessoas também deverão prestar depoimento.

Entenda o caso

Um homem foi assassinado a tiros em um trailer no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, por volta das 0h deste sábado (18).

O A10+ apurou que o autor do crime estava em uma bicicleta, quando se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a cabeça de Osmar. Logo após o assassinato, o criminoso conseguiu fugir e não foi identificado. A motivação do crime também é desconhecida.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada da perícia criminal. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo para as devidas análises.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado