Homem acusado de assassinar tio da esposa no Piauí é preso durante operação no Maranhão - Polícia
OPERAÇÃO LEMBRADOS

Homem acusado de assassinar tio da esposa no Piauí é preso durante operação no Maranhão

Crime ocorreu em maio de 2018, no povoado Centro da Santa Luz de Cima, região do bairro Socopo, em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Maranhão (FICCO/MA), deflagrou a “Operação Lembrados” e deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem, identificado pelas iniciais G.A.M.S., acusado de assassinar o tio de sua esposa a facadas. A prisão aconteceu na região do bairro Vinhais, em São Luís, Maranhão.

  

Polícia Civil do Piauí
Marcelo Gomes| A10+

   

De acordo com a investigação, o preso teria assassinado, a facadas, Domingos Francisco de Sousa, tio de sua esposa, durante uma discussão motivada por dois episódios em que ele tentou tirar a vida da mulher. O crime aconteceu em maio de 2018, no povoado Centro da Santa Luz de Cima, região do bairro Socopo, em Teresina.

O diretor de Inteligência da Polícia Civil, delegado Yan Brayner, afirmou que a operação Lembrados visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pelo poder judiciário piauiense e efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense, e possuam mandado de prisão pendente, oriundo do poder judiciário de outras unidades da Federação.

Segundo a PC-PI, a Operação Lembrados possui um canal para denúncias anônimas e envio de dados sobre a localização de pessoas foragidas e com mandados de prisão em aberto pelo número (86) 9 9492-3705.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado