Homem com 20 passagens pela polícia é preso mais uma vez em Teresina - Polícia
PRISÃO

Homem com 20 passagens pela polícia é preso mais uma vez em Teresina

Ele já foi condenado por tráfico de drogas e possui passagens por arrombamento, posse ilegal de arma entre outros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem identificado como Carlos Felipe, de 20 anos, foi preso nesta quarta-feira (17), no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. O A10+ apurou que ele já tem, pelo menos, 20 passagens pela polícia. A prisão foi realizada na residência de um homem que responde por tráfico de drogas, que também foi levado para delegacia.

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada de Operações Especiais da Polícia Civil do Piauí (DEOP), informou que o jovem preso já possui uma condenação por tráfico de drogas. Além de outras passagens por arrombamento, roubo e posse ilegal de arma de fogo. 

  

Jovem de 20 anos com diversas passagens pela polícia é preso em Teresina TV Antena 10

   

"Apesar da pouca idade já tem uma condenação por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ano passado ele foi preso em flagrante por arrombamento de veículo, inclusive, durante a condução, ele falou sobre algumas ocorrências envolvendo arrombamentos de veículos e subtração de grandes valores e armas de fogo", disse. 

Com a prisão, Carlos Felipe será encaminhado para o sistema prisional para cumprir a pena de 7 anos por tráfico de drogas. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado