Homem com suposto transtorno mental mata irmã a facadas e mantém mãe refém no Piauí - Polícia
CRIME BÁRBARO

Homem com suposto transtorno mental mata irmã a facadas e mantém mãe refém no Piauí

Ele foi baleado na perna depois de atacar os policiais munido com duas facas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

José Moura Lima, de 37 anos, com suposto transtorno mental, foi preso na noite dessa terça-feira (13) depois de matar a irmã a facadas e manter a mãe, uma idosa de 72 anos, em cárcere privado na comunidade Emparedada, zona rural de Amarante, no interior do Piauí. Ele foi baleado na perna depois de confrontar os policiais munido com duas facas. A idosa foi resgatada sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 21h30 e encontraram uma mulher identificada como Maria da Cruz Moura Lima, de 47 anos, já sem vida no quintal da residência. Ela foi encontrada em uma poça de sangue com diversos cortes espalhados pelo corpo. Dentro da casa havia um rastro de sangue. O suspeito do crime, que é irmão da vítima, estava em um quarto da casa, mantendo a mãe como refém.

  

Maria foi morta brutalmente pelo irmão
Reprodução

  

Os policiais tentaram negociações e por volta de 23h resgataram a idosa, sem ferimentos. Algum tempo depois, já por volta da meia-noite, o homem avançou contra os policiais com duas facas nas mãos. Nesse momento, foi baleado na perna e, em seguida, imobilizado. As duas facas, um cavador e um celular foram apreendidos.

José Moura Lima foi levado ao hospital de Amarante e, depois, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece sob custódia da polícia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado