Homem é baleado durante confusão dentro de boate na zona Leste de Teresina - Polícia
VIOLÊNCIA

Homem é baleado durante confusão dentro de boate na zona Leste de Teresina

Ao A10+, o sargento Cledson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o homem teria chegado a ferir uma pessoa com a faca


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, que não foi identificado, foi baleado dentro de uma boate localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (18).

As informações iniciais dão conta de que houve uma confusão na casa de eventos, quando um homem que estaria envolvido, posteriormente, retornou armado com uma faca. Uma policial militar, então, teria desferido os disparos contra ele. 

Homem é baleado dentro de boate na zona Leste de Teresina
Divulgação

   

Ao A10+, o sargento Cledson, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o homem teria chegado a ferir uma pessoa com a faca. "Seria o companheiro da mulher que teria sacado a arma e atirado nele. Não se sabe exatamente o motivo, ele forçou a entrada no espaço com a faca, até que conseguiu entrar, não se sabe como, feriu o companheiro dessa mulher, e supostamente ela quem teria atirado", disse.

O homem foi atingido na coxa e não corre risco de vida, segundo o policial.  Frequentadores do local informaram que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo. No momento, as pessoas correram para tentar se protegerem e derrubaram mesas e cadeiras.

O indivíduo baleado foi socorrido e encaminhado a um hospital. Não se sabe qual é o seu estado de saúde. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado