Homem é baleado, pede ajuda, mas morre dentro de estabelecimento em Teresina - Polícia
CRIME

Homem é baleado, pede ajuda, mas morre dentro de estabelecimento em Teresina

Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi perseguida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h33)

Um homem, ainda não identificado, morreu dentro de uma pastelaria após ter sido baleado na noite desse domingo (18) no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi perseguida.

Ao A10+, o 8º Batalhão da Polícia Militar informou que após ter sido baleado, o homem tentou pedir ajuda, entrou em um estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

  

Homem é baleado, pede ajuda, mas morre em Teresina
Reprodução

  

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, relatou que a vítima foi perseguida por um criminoso que estava em uma motocicleta. Segundo a polícia, existia uma desavença entre eles.

"A informação que temos é que este rapaz foi perseguido por um indivíduo em uma motocicleta, foi atingido, entrou no estabelecimento [padaria] e morreu no local. Havia uma desavença dele com esse cara [acusado do crime] devido a um homicídio, mas ainda vamos investigar", explicou Barêtta à TV Antena 10. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros na vítima, mas sem êxito. O atirador fugiu e ainda não foi localizado.

Policiais militares do 8º BPM estiveram no local e isolaram a área do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este foi o segundo homicídio registrado na capital somente no domingo (18). Mais cedo um homem foi morto a tiros em um bar no Torquato Neto, zona Sul da capital.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado