Homem é baleado por supostamente entrar em área de facção rival na zona Norte de THE - Polícia
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado por supostamente entrar em área de facção rival na zona Norte de THE

Vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Pedro Henrique foi baleado com disparo de arma de fogo no peito na noite desta quinta-feira (27), no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 23h quando a vítima teria entrado em um território da facção rival. Ao entrar na região, Pedro foi identificado por outros elementos que estavam no local. Ele foi perseguido e alvejado. 

Homem é baleado ao entrar em território de facção rival
TV Antena 10

   

"Teve o ferimento a bala no peito. É uma situação que envolve facção. Ele passa bem, está estável. Estamos fazendo rondas para tentar diminuir essa marginalidade na nossa área. Fomos informados que foi briga de gangue, tráfico de drogas", afirma o Subtenente Oliveira. 

Segundo a PM, duas pessoas que estavam no local em que Pedro caiu, prestaram socorro a vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital do Matadouro e policiais do 9º Batalhão da PM foram até o local para colher informações. 

A vítima chegou a ser transferida pra o Hospital de Urgência de Teresina para tratar o ferimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado