Homem é executado a tiros após ser atraído para emboscada no interior do Piauí - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Homem é executado a tiros após ser atraído para emboscada no interior do Piauí

À TV Antena 10, a delegada Amária disse que Wesley teria saído de casa afirmando que iria tratar de um negócio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, identificado como Wesley Ribeiro Rodrigues, foi assassinado na zona rural do município de Canto do Buriti, no interior do Piauí, na tarde dessa terça-feira (13). 

As informações iniciais são de que ele teria sido alvejado enquanto trafegava em uma motocicleta. Após ser ferido, ele caiu do veículo sobre uma mureta com arame farpado. 

À TV Antena 10, a delegada Amária disse que Wesley teria saído de casa afirmando que iria tratar de um negócio. 


 

Homem é executado a tiros após ser atraído para emboscada no interior do Piauí
Reprodução
 


“Ele recebeu uma ligação e falou para o avô dele, logo após essa ligação, que viria para a cidade de Canto do Buriti para tratar de um negócio, mas não informou do que se tratava e também não informou com quem ele iria se encontrar”, disse.

Ainda segundo a delegada, o caso está sendo investigado como homicídio qualificado. “Ao que parece, houve a emboscada, instauramos um inquérito policial, já fizemos as oitivas de algumas testemunhas vizinhas do local, e ainda não temos uma linha única de investigação”, disse. 

A equipe da Polícia Militar foi acionada, a Perícia Criminal fez os levantamentos necessários e o IML removeu o corpo para as devidas análises. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado