Homem é executado a tiros em bar no Monte Verde, em Teresina; assista ao vídeo - Polícia
CRIME

Homem é executado a tiros em bar no Monte Verde, em Teresina; assista ao vídeo

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (24); vídeo mostra suspeitos chegando em estabelecimento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Valdeci Robert Ferreira do Nascimento, de 22 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira (24), em um bar localizado no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu no Buteco do Zudu, localizado na Avenida Amadeus Paulo.

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o exato momento em que os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. Um deles desce da garupa, entra no estabelecimento e efetua os disparos. Na sequência, a dupla foge em sentido ignorado. A vítima, segundo a polícia, tinha passagem por roubo. 

Homem é executado a tiros em bar no Monte Verde, em Teresina
TV Antena 10

   

Na hora dos disparos haviam várias pessoas sentadas na calçada do bar. Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e fizeram o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que vai apontar as circunstâncias do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado