Homem é executado a tiros enquanto dormia em Teresina; 4º homicídio registrado em menos de 10h - Polícia
POLÍCIA

Homem é executado a tiros enquanto dormia em Teresina; 4º homicídio registrado em menos de 10h

Todos os casos já são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Levilson Alves, de 21 anos, foi executado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina. Esse é o quarto caso de assassinato ocorrido na capital. 

Ao A10+, o capitão Valcimar, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima estava em casa, dormindo, quando foi surpreendida pela invasão dos criminosos, por volta das 4h. Eles efetuaram disparos no rosto e no corpo de Levilson. 

  

Homem é executado a tiros enquanto dormia em Teresina Divulgação
   

Ainda não há informações se a vítima já tinha alguma passagem pela polícia. A área do crime foi isolada pelo 9º BPM até a chegada da perícia criminal. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Crime em bar

Um homem identificado apenas como Zé Grandão foi morto com oito tiros em um bar localizado na localidade Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste, por volta das 20h. O homem chegou a ser socorrido para a UPA do Renascença, mas não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito na unidade de saúde.

Suspeito de assalto morto a tiros

Dois homens armados invadiram uma pizzaria e conseguiram roubar quatro aparelhos celulares, dois relógios, e outros objetos, no bairro Dirceu, zona Sudeste, por volta de 1h. Ao tentarem sair do local, foram surpreendidos com tiros, de uma pessoa ainda não identificada. Um deles foi alvejado, chegou a correr, mas veio a óbito nas proximidades da Fundação Bradesco. 

Suspeito de assalto é baleado e morre na zona Sudeste de Teresina TV ANTENA 10

   

Pizzaiolo perseguido e executado

O outro caso ocorreu por volta das 2h. João Matheus da Silva, que era pizzaiolo, e foi executado com pelo menos sete disparos de arma de fogo próximo ao 8º DP, também no bairro Dirceu. O homem estava voltando do trabalho para a casa quando foi perseguido por dois homens em duas motocicletas, que efetuaram vários disparos contra o João. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Homem morreu nas proximidades do 8º DP TV ANTENA 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado