Homem é morto a facadas em frente a Nova Ceasa, zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é morto a facadas em frente a Nova Ceasa, zona Sul de Teresina

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (06); suspeito é preso pela polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas como “Dragão”foi morto a facadas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06) em frente a Nova Ceasa, zona Sul de Teresina. A vítima, segundo a polícia, vivia em situação de rua. 

O suspeito de cometer o crime, Gabriel Lima, foi preso em flagrante pela polícia minutos depois do crime. No local, a TV Antena 10 apurou que a vítima teria tirado satisfação com o suspeito sobre um roubo que ele pretendia fazer.

Homem é morto a facadas em frente a Nova Ceasa, zona Sul de Teresina Thracy Oliveira / TV Antena 10


Ainda segundo a polícia, houve uma discussão entre eles. O suspeito Gabriel Lima também é morador em situação de rua. Equipes da PM foram acionadas e isolaram a área do crime até a chegada da perícia.

À polícia, o suspeito informou que Dragão o impediu de realizar um roubo dias atrás. Por conta disso, Gabriel passou a andar armado. Chateado com a situação, a vítima foi tirar satisfação com ele, mas eles discutiram e depois o suspeito desferiu o golpe de faca contra o colega. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. 

Duas facas foram apreendidas pela polícia, entre elas, a utilizada no crime. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado