Homem é morto a facadas em Teresina; companheira é a principal suspeita do crime - Polícia
CRIME

Homem é morto a facadas em Teresina; companheira é a principal suspeita do crime

A mulher fugiu do local e até o momento não foi localizada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h50)

João Adenilson Silva Sousa, 42 anos, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (22), no quintal de uma residência no bairro Aroeiras, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a companheira do indivíduo é a principal suspeita do crime. Ela foi identificada como Elinalva Silva Sousa, de 37 anos.

Mulher é suspeita de matar companheiro a facadas em Teresina
Reprodução

   

À TV Antena 10, o 9º Batalhão da Polícia Militar informou que a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem, mas os dois continuavam morando juntos. A suspeita é que houve um desentendimento entre o casal e o indivíduo foi morto pela companheira. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O perito Rian Felipe contou à TV Antena 10 que, de forma preliminar, a equipe constatou duas perfurações compatíveis com a faca utilizada no crime. “Quem vai emitir o laudo acerca da causa do óbito é o IML, mas possivelmente essas perfurações pode ter levado a vítima a óbito”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a ser acionado porque o homem teve morte imediata devido a gravidade das facadas. A suspeita fugiu do local e até o momento não foi localizada.  

Homem é morto a facadas em Teresina; companheira é a principal suspeita do crime
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Vizinhos relataram à TV Antena 10 que ouviram o casal discutindo na madrugada. Eles citaram que a vítima estaria com depressão. A Polícia Militar do Piauí isolou o local. A vítima é de Pedreiras, no Maranhão. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado