HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas em Valença; crime teria sido motivado por vingança

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (20)


Um homem identificado como E.J.S.F, de 31 anos, foi preso em flagrante por assassinar E.D.S, 30 anos, nesta terça-feira (20) no bairro Amando Lima, em Valença do Piauí. Segundo a polícia, o suspeito confessou que a motivação do crime foi porque a vítima matou seu primo.

Ao A10+, a Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar informou que a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um corpo de um homem ensanguentado.

  

Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia em Valença
PM-PI
  

Ao chegar ao local, os militares identificaram E.J.S.F a alguns metros do corpo empunhando uma faca com sangue que, segundo a polícia, foi usada no crime. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas veio a óbito.

O homem foi preso e confessou o crime. Ele afirmou que a motivação seria porque a vítima E.D.S havia matada seu primo em junho de 2020.

Ao verificar no sistema, constaram que a vítima era acusada de um homicídio em 2020 e na época foi preso em flagrante pelo homicídio. Diante da situação, E.J.S.F, foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: