Homem é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina; 3º homicídio em menos de 12h - Polícia
Homicídio

Homem é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina; 3º homicídio em menos de 12h

O corpo foi encontrado na tarde deste sábado (20) no bairro Novo Horizonte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h10)

Um jovem identificado apenas como Pedro Henrique, 19 anos, foi morto a tiros na rua Alonso, Vila Lucy, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina, na tarde deste sábado (20). É o 3º homicídio registrado na capital em menos de 12 horas.

A vítima estava com marcas de tiros pelo corpo. Informações preliminares apontam que os criminosos chegaram em um carro e efetuaram vários disparos contra o jovem, que morreu ainda no local. 

Homem é morto a tiros na zona Sudeste de Teresina; 3º homicídio em menos de 12h
Reprodução

 

Pedro Henrique morreu na calçada de uma residência. De acordo com a Polícia Militar, essa região possui atuação de uma facção criminosa, entretanto, ainda não há informações se o crime teria relação com isso.

Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

3º homicídio na capital em menos de 12 horas

Esse é o terceiro homicídio registrado na capital somente este sábado (20). Nesta madrugada dois jovens identificados como Vitor Gabriel Santana Pimentel, 16 anos, e Raimundo Francisco de Sousa Filho, de 21 anos, foram encontrados mortos em uma estrada carroçal, no loteamento recanto dos pássaros, no povoado Alegria.

Os corpos foram encontrados com marcas de disparos de arma de fogo. Ambos casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado