Homem é preso em blitz com arma e munições na zona Sudeste de Teresina - Polícia
APREENSÃO

Homem é preso em blitz com arma e munições na zona Sudeste de Teresina

Polícia relatou que o mesmo apresentou nervosismo ao ser abordado durante a fiscalização


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de identidade não revelada foi preso na noite desta quinta-feira (31) no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. O suspeito foi parado durante uma blitz, em mais uma fase da Operação "Por Todos Nós". Ele estava em um veículo S10 e durante inspeção veicular a polícia encontrou um revólver calibre 32 e muitas munições de calibre 22. Durante a fiscalização o homem relatou que já ingressou nos quadros da PM, mas não chegar a concluir a formação.  

"Esse nacional vinha em seu veículo, adentrou uma de nossas blitz e demonstrou bastante nervosismo. Durante a nossa abordagem ao veículo foi encontrado um revólver calibre 32 e muitas munições calibre 22. Segundo ele, o revólver e as munições pertencem a um caseiro dele que utiliza para caca, para fazer disparos lá no sítio", relata o gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Fernando Aragão.

A operação foi realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans. O suspeito foi encaminhado, junto ao veículo e o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.

  

Homem é preso em blitz com arma e várias munições
TV Antena 10
   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado