Homem é preso em flagrante após agredir médico e policial em hospital público de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Homem é preso em flagrante após agredir médico e policial em hospital público de Teresina

Caso foi registrado nesta terça-feira (05), no Hospital da Primavera, zona Norte da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante nesta terça-feira (05), após agredir um médico e entrar em luta corporal com um policial militar que fazia a segurança do Hospital da Primavera, zona Norte de Teresina. As agressões teriam acontecido porque o paciente ficou insatisfeito com a quantidade de dias de atestado que o profissional de saúde o receitou.

O comandante Waltenir, da Guarda Civil Municipal (GCM), relatou ao A10+ que a guarnição foi solicitada e que chegando lá a equipe encontrou o paciente ainda em luta corporal com o policial. Ele foi rendido e preso em flagrante.

  

Caso foi registrado nesta terça-feira (05), no Hospital da Primavera
Divulgação/ FMS

  

“Chegando no local a guarnição se deparou com o agressor em luta corporal com o policial que estava de plantão no hospital. Ao perceber a guarnição fez a rendição dele e o algemou. Acredito que tenha sido por um motivo fútil. O médico foi levado para o IML para o exame de corpo de delito e depois para a Central de Flagrantes para registrar o ocorrido”, explicou o comandante ao A10+.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O paciente foi preso em flagrante pelos agentes. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o médico foi orientado a fazer Boletim de Ocorrência e que o mesmo foi afastado de seu plantão.

Veja a nota da FMS

A Fundação Municipal de Saúde lamenta o ocorrido. Os serviços de segurança foram acionados, o médico foi orientado a fazer boletim de ocorrência, se ausentar do plantão e substituído por outro profissional para que os demais pacientes tivessem o atendimento.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado