Homem é preso por tráfico de drogas no litoral do Piauí após comercializar entorpecentes na frente do filho de 3 anos - Polícia
POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas no litoral do Piauí após comercializar entorpecentes na frente do filho de 3 anos

Conforme apurado pela polícia, o menor era utilizado como forma de tentar disfarçar a prática criminosa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado pelas iniciais P. L. dos S. S., de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí (PMPI) por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Frei Higino, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada após equipes de inteligência receberem informações de que um pequeno comércio estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas, com intensa movimentação de usuários. As investigações apontaram que o suspeito comercializava substâncias análogas à maconha e ao crack no local.

  

Homem é preso por tráfico de drogas no litoral do Piauí após comercializar entorpecentes na frente do filho de 3 anos
Divulgação

   

Diante da denúncia, equipes se deslocaram até o endereço informado. Ao perceberem a chegada da viatura, diversas pessoas que estavam no local se dispersaram. Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito estava acompanhado de uma criança de três anos de idade, seu filho

Conforme apurado pela polícia, o menor era utilizado como forma de tentar disfarçar a prática criminosa. Em depoimento, o jovem confessou que comercializava drogas há cerca de uma semana, afirmando que vendia maconha e crack ao valor de cinco reais por porção, embora tenha alegado não saber quem fornecia os entorpecentes.

Na ação, os policiais apreenderam 157 porções de substância análoga ao crack, 32 trouxinhas de substância análoga à maconha, R$ 282,00 em dinheiro trocado, além de um rolo de papel alumínio e um aparelho celular. O material ilícito foi encontrado nas proximidades do suspeito e da criança.

  

Drogas apreendidas pela polícia
Divulgação

   

Diante da presença de um menor de idade na ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado e orientou que a criança fosse identificada e entregue a um responsável legal. O menino foi encaminhado a um familiar devidamente identificado, residente no mesmo bairro.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado