Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no Piauí - Polícia
CRIME

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no Piauí

A criança, segundo a polícia, frequentava a casa do suspeito; caso ocorreu em Miguel Alves


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de aproximadamente 60 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos no município de Miguel Alves, região Norte do Piauí, nessa quarta-feira (28). O crime, segundo a polícia, teria ocorrido na residência do idoso.

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Célio Benício da Polícia Civil contou que o homem chamava a criança para sua casa e a levava para seu quarto, onde praticava o crime. Uma testemunha presenciou o suspeito em cima da menina.

  

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos no Piauí
Reprodução
  

"Fomos acionados pelo Conselho Tutelar de que uma criança de 9 anos teria sido abusada sexualmente por este vizinho. Fizemos todos os procedimentos e ele foi preso na quarta. Uma testemunha presenciou o indivíduo por cima da menor. O que sabemos é que a menina frequentava a casa do suspeito, ele tinha uma relação de coleguismo com a mãe da criança", explicou o delegado.

Testemunhas também confirmaram que viram a vítima, por diversas vezes, entrando na residência do suspeito. Ele foi preso em decorrência de um mandado de prisão temporária e está à disposição da justiça. A menina será acompanhada por equipes do Conselho Tutelar e receberá todo atendimento psicológico acerca dos abusos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado