Homem é preso suspeito de montar "Delivery de drogas" na zona Norte de Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Homem é preso suspeito de montar "Delivery de drogas" na zona Norte de Teresina

Suspeito comprava os entorpecentes em Altos e realizava a comercialização na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas pelas iniciais T. L. G de A, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil sob suspeita de montar um "Delivery de drogas" no bairro Porenquanto, zona Norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (05). 

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, o delegado Valter Cunha, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), informou que a prisão dele foi decorrente de uma operação policial deflagrada em agosto deste ano na cidade de Altos. Na época, os policiais observaram que um dos envolvidos comprava a droga na região para vender na capital.

  

Homem é preso suspeito de montar "Delivery de drogas" na zona Norte de Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10
   

"Nessa operação foram presos 3 pessoas. Observamos que um nacional se dirigia até Altos e fazia a entrega dessas drogas em residências. Ele não comercializava em casa, a suspeita é que os usuários entravam em contato, e ele entregava. Na casa, apreendemos uma grande quantidade de entorpecentes, tablete de maconha, 70 pedras de crack, cocaína, além de dinheiro em espécie", disse o delegado.

Valter contou ainda que o homem confessou a comercialização de entorpecentes. Ele relatou que, mesmo o homem negando, a polícia já estava com provas sobre sua participação no "Delivery". Com ele, os policiais também apreenderam celulares. Um desses aparelhos estava tocando e que, segundo o delegado, poderia ser um "cliente" ligando para pedir drogas.

  

Cadela ajudou a encontrar os entorpecentes que estavam escondidos na residência
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

Na residência, o crack foi encontrado foi encontrado já embalado para a venda, bem como foi encontrada parte de um tablete de maconha no local. Durante o mandado de busca e apreensão, os policiais contaram com ajuda da "Catrina", cadela que ajudou a encontrar os entorpecentes escondidos na residência. 

Diante da ocorrência, o homem foi levado para delegacia e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado