Homem é preso suspeito de participação em duplo homicídio em Teresina - Polícia
CRIME

Homem é preso suspeito de participação em duplo homicídio em Teresina

O crime aconteceu em julho deste ano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado pelas iniciais V.J.B.C foi preso em um condomínio da zona leste de Teresina em cumprimento de um mandado de prisão, nesta sexta-feira (15). Ele é suspeito de um duplo homicídio em no povoado Formosa, na estrada na Usina Santana, em julho deste ano.

As vítimas identificadas como Márcio Fernandes Lima e João Vitor de Sousa Rodrigues estavam caminhando na estrada, quando foram abordadas por um veículo cor prata que renderam os dois, torturaram eles com tiros nas mãos e, em seguida, executaram.  

Material apreendido Reprodução/ Polícia Civil
   

Segundo o delegado Francisco Costa (Baretta), coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os homicídios foram motivados porque as vítimas realizaram assaltos na fazenda do suspeito. 

Durante o cumprimento do mandado, a Polícia Civil realizou buscas no escritório  na fazenda do suspeito, que é localizada próximo ao local onde ocorreram as mortes. Na busca foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 28 e 12. Além de 19 munições de calibre 12 e nove munições de calibre 28. 

A investigação apontou V.J.B.C como mandante dos homicídios, tendo auxiliado o seu caseiro na execução do crime e na fuga.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque