Homem executado a tiros teria sido alvo de retaliação por furtos em Teresina, diz DHPP - Polícia
CRIME

Homem executado a tiros teria sido alvo de retaliação por furtos em Teresina, diz DHPP

Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e, para alimentar seu vício, realizava furtos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Rodrigo Gomes da Silva, 28 anos, executado a tiros na noite de segunda-feira (01), no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina, teria sido morto em retaliação aos furtos que estaria realizando na região, de acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Um dos suspeitos envolvido na execução morreu em um confronto com a polícia. 

À TV Antena 10, o delegado Danúbio Dias informou que a vítima era usuária de drogas e, para alimentar seu vício, realizava furtos, inclusive de algumas bicicletas. Rodrigo já tinha outras passagens pela polícia e já cumpriu pena por tentativa de homicídio. 

 

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (01)
TV Antena 10

 

“O Rodrigo era um indivíduo que tinha sérios problemas com drogas e que recorrentemente cometia furtos para alimentar o próprio vício. Além desse problema com drogas e com furiosos familiares afirmaram que ele já cumpriu pena por tentativa de homicídio”, disse. 

A vítima foi perseguida e alvejada no rosto com pelo menos três disparos por quatro indivíduos armados que estavam um veículo modelo Palio, de cor cinza. A linha de investigação do DHPP é que Rodrigo foi executado em retaliação aos furtos que estava realizando.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado