Suspeito de assaltos e participação em homicídio morre após confronto com o Bepi em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Suspeito de assaltos e participação em homicídio morre após confronto com o Bepi em Teresina

Ele chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Antonio Cawa dos Santos Carvalho, de 19 anos, suspeito de participação em um homicídio e assaltos na zona Norte de Teresina, morreu após confronto com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, na noite dessa segunda-feira (01).

  

Suspeito morreu em hospital após confronto com o Bepi
TV Antena 10

   

De acordo com a Polícia Militar, após o homicídio registrado no Parque Brasil e uma série de assaltos, as forças de segurança entraram em diligências na região. Momento em que um viatura se deparou com um veículo Palio, de cor cinza, onde estavam os suspeitos. Eles reagiram contra a polícia e iniciou- se o confronto, até que um deles foi alvejado e outros dois conseguiram fugir por uma área de mata. 

Antônio Cawa foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas veio a óbito apesar dos esforços médicos. Com ele, os policiais encontraram uma arma de fogo. As equipes também identificaram que o indivíduo já teria passagem por roubo. 

Suspeito de envolvimento em homicídio

Rodrigo Gomes da Silva, 28 anos, foi perseguido e assassinado na noite de segunda-feira (01), na Rua São Pedro, no bairro Parque Brasil 2, na zona Norte de Teresina. De acordo com a  Polícia Militar, quatro indivíduos armados chegaram em um carro, modelo palio de cor cinza, e efetuaram disparos contra a vítima. O veículo era usado para realizar assaltos na região.

 

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (01)
TV Antena 10


Imagens de câmeras de segurança registraram o execução. No vídeo é possível ver o veículo entrando uma uma rua e ouve-se diversos disparos. Alguns homens saem correndo. De acordo com o apurado pela TV Antena 10, a vítima não conseguiu correr, pois há alguns meses ele foi baleado. Rodrigo foi alvejado no rosto com pelo menos três disparos.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita é que ele seria usuário de drogas.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado