Homem mata companheira estrangulada, aciona PM e é preso na zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Homem mata companheira estrangulada, aciona PM e é preso na zona Sul de Teresina

O caso ocorreu na manhã deste domingo (18); motivação do crime ainda é desconhecida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas como Kennedy, de 27 anos, estrangulou a companheira na manhã deste domingo (18) no Parque Eliane, região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina, Após cometer o crime, o homem ligou para polícia e confessou o assassinato. A vítima foi identificada apenas como Francinete, de 38 anos.

Homem mata companheira estrangulada, aciona PM e é preso na zona Sul de Teresina
Efrém Ribeiro

   

De acordo com a polícia, o casal teria passado a noite usando drogas e a suspeita inicial é que tenha acontecido uma discussão que culminou no estrangulamento de Francinete. Ela foi encontrada sem vida na cama da residência onde o casal morava. 

Com a confissão do crime por telefone, policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar compareceram a residência e prenderam Kennedy. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo. O A10+ tentou, mas a polícia não confirmou se o casal tem filhos.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O suspeito estava no local e não reagiu à prisão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado