Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Vale do Gavião, em Teresina - Polícia
NA ZONA LESTE

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Vale do Gavião, em Teresina

Samuel Cardoso estava desaparecido desde o último dia 19 de outubro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h57)

Samuel Cardoso Rosa Santos, 25 anos, que estava desaparecido desde o último dia 19 de outubro foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo. 

À TV Antena 10, o cabo Wilton do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí relatou que o corpo foi achado em avançado estado de decomposição em um terreno baldio. Populares sentiram o mal cheiro e acionaram a polícia. Ele era foragido da Penitenciária Irmão Guido. 

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Vale do Gavião, em Teresina
Reprodução / Thracy Oliveira - TV Antena 10

   

“Viemos averiguar a ocorrência e foi constatado. Segundo informações esse indivíduo é ex-presidiário e faccionado. Os familiares estiveram no local e reconheceram o corpo que já estava em estado de decomposição”, explicou. 

O perito Wesley Taumaturgo relatou à TV Antena 10 que a suspeita é que o corpo estaria no matagal há mais de três dias. Dois disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima, um na cabeça e outro no flanco esquerdo. Mesmo com a família confirmando, a  Polícia Civil só terá a  identificação da vítima depois do laudo do IML. 

Segundo a família da vítima, Samuel saiu de casa no dia 19 de outubro por volta das 8h com um homem em uma motocicleta de cor vermelha. Os vizinhos não reconheceram o indivíduo que saiu com a vítima. Desde esse dia ele nunca mais tinha sido visto. 

Corpo foi achado na manhã deste sábado (22) em um terreno na zona Leste de Teresina
Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Ainda de acordo com a polícia, Samuel Cardoso era foragido da Penitenciária Irmão Guido, e estava escondido na casa da família. As causas da morte ainda serão investigadas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado