Homem que estrangulou companheira até a morte e forjou infarto é indiciado pela Polícia Civil no PI - Polícia
POLÍCIA

Homem que estrangulou companheira até a morte e forjou infarto é indiciado pela Polícia Civil no PI

Crime aconteceu no final do mês de junho, na zona Norte de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Antônio Moreira da Silva Filho, de 51 anos, acusado de matar a companheira e forjar que ela teve parada cardíaca no dia 26 de junho, em Teresina, foi indiciado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (03). Ele deve responder por homicídio com quatro qualificadoras, sendo elas motivo torpe, meio cruel, sem chance de defesa para a vítima e feminicídio, e fraude processual.

Maria da Conceição Rodrigues de Morais, de 51 anos, foi assassinada no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou à TV Antena 10 que homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) relatando que a vítima havia sofrido um infarto. No entanto, desconfiados do caso, os funcionários da funerária acionaram o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que constatou morte violenta por asfixia.

  

Suspeito de matar companheira e forjar que ela teve parada cardíaca é preso em Teresina
Divulgação/PC
   

De acordo com Barêtta, a médica legista constatou morte por esganadura, pancada na cabeça e escoriações pelo corpo. Diante dos exames, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se dirigiu até a casa do suspeito e o prendeu em flagrante por homicídio com qualificadora de feminicídio.

"Ele disse que ela teria caído no banheiro, que teria tentado reanimá-la, mas as provas são latentes. Inclusive, um vizinho informou que o suspeito já teria agredido a mulher ano passado, quando ela teria passado dias internada no HUT", disse o delegado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado