📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 18h47)
Equipes da Polícia Militar prenderam, no final da tarde desta sexta-feira (07), o criminoso que matou Jairane Moura da Silva e os filhos dela, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva em Paquetá, no interior do Piauí. A vítima estava grávida dele.
O homem foi localizado em uma fazenda na localidade Lagoa do Barro, zona rural do município, onde havia parado para pedir água. Equipes de inteligência, juntamente com agentes do BOPE e do BEPI, estavam na região e efetuaram a prisão. As equipes utilizaram até um helicóptero nas buscas.
Reprodução
Desde domingo, a Polícia Militar, com apoio de unidades especializadas, do helicóptero do BOPAER, Polícia Civil e das forças de segurança do Ceará, vinha realizando buscas intensivas em toda a área. O criminoso foi transportado pelo BOPAER para a cidade de Picos, onde ficará à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, em ação conjunta com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará.
Relembre o caso
A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que a mulher, que estava grávida, e os outros dois filhos foram mortos a golpes de faca principalmente na região do pescoço. Os corpos estavam em uma rede dentro da própria residência.
O principal acusado do crime é o marido de Jairane, identificado apenas como Neilton. Ele era padrasto das crianças de 6 e 8 anos. O crime, que chocou o país, ocorreu no último domingo (02). Segundo a polícia, a vítima e o homem estavam separados e o relacionamento deles era bastante conturbado.
Reprodução/Redes Sociais
Além da aeronave do BOPAER, disponibilizada para as buscas, a operação contou com o apoio de um segundo helicóptero, enviado pela Polícia Militar do Ceará, para intensificar as varreduras na região. Mais cedo, o Cidade Alerta, da RECORD, repercutiu as buscas policiais na cidade.
Fonte: Portal A10+