Homem que usava perfil falso para extorquir vítimas é preso no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Homem que usava perfil falso para extorquir vítimas é preso no Piauí

Segundo a polícia, suspeito contava com ajuda de uma jovem grávida que era responsável por receber o dinheiro das vítimas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu em flagrante um homem identificado pelas iniciais E.O.S, de 25 anos, pelo crime de extorsão, associação criminosa e falsa identidade. O caso já estava sendo investigado pela polícia, quando E.O.S praticou mais um ato na quarta-feira (14), quando foi preso. De acordo com a PC-PI, o investigado ameaçava divulgar imagens íntimas e conversas das vítimas.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, o preso utilizava um perfil falso nas redes sociais, com a identificação de Leo Galeno. Ele é acusado de expor conversas reais ou fictícias e montagens de fotos para difamar a imagem das vítimas.

  

Central de Flagrantes de Parnaíba Divulgação

   

Na casa onde E.O.S. foi preso a polícia encontrou ainda uma mulher de 19 anos, grávida de 9 meses, que seria a responsável por receber o dinheiro das vítimas.

Na casa também foi encontrado chips e celulares que o suspeito utilizava para entrar em contato com as vítimas. ”A mulher se recusou a entregar o celular e colaborar na investigação e fez contradições diversas vezes”, informou o delegado.

Na residência, que seria da mulher grávida, a polícia ainda encontrou uma pedra de crack, balança de precisão, material de embalagem de entorpecentes e a aproximadamente R$ 1.400 em espécie. Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado