Homem sofre tentativa de homicídio nas proximidades da Ponte Estaiada, em Teresina - Polícia
CRIME

Homem sofre tentativa de homicídio nas proximidades da Ponte Estaiada, em Teresina

O crime aconteceu em um trecho da avenida Alameda Parnaíba, na tarde desta quarta-feira (03)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, ainda não identificado, foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (03), em um trecho da avenida Alameda Parnaíba, na região do Morro da Esperança, nas proximidades da Ponte Estaiada, na zona Norte de Teresina. A vítima foi alvejada a tiros. 

Para a TV Antena 10, o cabo Eduardo, da Polícia Militar do Piauí, explicou que foram acionados via COPOM, dando conta do crime próximo à ponte. Chegando no local, o homem já estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

  

Homem é alvejado a tiros durante tentativa de homicídio nas proximidades na zona Norte de Teresina
Ana Paula Barreira/ TV Antena 10

   

“A Polícia Militar foi acionada via COPOM acerca de uma tentativa de homicídio na Alameda Parnaíba, próximo à ponte. E, ao se deslocar para o local, um senhor de, aparentemente, 50 anos, morador de rua, estava sendo atendido pelo SAMU. Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do tórax, e do antebraço direito”, disse. 

Tanto a PM quanto a ROMU, da Guarda Civil Municipal, atenderam a ocorrência e realizaram diligências no local. Não há informações até o momento das motivações do fato. A vítima foi encaminhada ao HUT.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado