Homens achados mortos dentro de casa no Piauí fugiam de faccionados rivais, aponta investigação - Polícia
CRIME

Homens achados mortos dentro de casa no Piauí fugiam de faccionados rivais, aponta investigação

Os corpos foram encontrados dentro de uma residência em São Raimundo Nonato nesta terça (06)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso de dois homens encontrados mortos, na manhã desta terça-feira (06), dentro de uma residência no bairro Aeroporto, na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Estado. As vítimas foram identificadas apenas como M. C. A. S. e Netinho.

Para o A10+, o tenente-coronel França, comandante do 11º Batalhão de São Raimundo Nonato, explicou que um dos corpos estava com várias marcas de disparos de arma de fogo e o segundo, com golpes de arma branca na região do pescoço. Os levantamentos iniciais apontam que eles eram da cidade de Morro Cabeça no Tempo, teriam envolvimento com o tráfico na região e fugiram por conta da rivalidade e disputa entre facções criminosas. 

  

Homens achados mortos em São Raimundo Nonato fugiam de rivalidade entre facções, aponta investigação Imagens enviadas ao A10+

   

“Depois de identificar as vítimas, foi constatado que os dois elementos são da cidade de Morro Cabeça no Tempo. Um tem as iniciais M.C.A.S e o outro é conhecido somente por Netinho. Que os dois são envolvidos no tráfico de Morro Cabeça no Tempo e a região de Avelino Lopes. E que os mesmos vieram fugidos de lá por conta da rivalidade de facções e vieram se esconder em São Raimundo Nonato. Foi constatado também que um dos elementos foi morto com tiros, vários tiros de arma de fogo e o outro com um golpe de faca no pescoço. Sendo que um foi encontrado na sala, no compartimento da sala e o outro encontrado no compartimento do quarto da referida casa”, explicou o comandante. 

A polícia não soube informar ainda quem é o proprietário da casa e o que os dois homens estavam fazendo no local. Ele explicou ainda que o imóvel foi invadido recentemente e que uma das vítimas foi encontrada na sala e outra em um quarto. O caso será investigado pela Polícia Civil. "A vítima M. C. A. S. foi detido pela PM de Morro Cabeça no Tempo no dia 03 de fevereiro, então faz poucos dias que eles chegaram em São Raimundo Nonato", disse.

 

Homens são encontrados mortos com marcas de tiros no Piauí; suspeitos não foram identificados Divulgação

   

Terceiro homicídio em São Raimundo Nonato

Esse foi o terceiro homicídio em apenas 24 horas na cidade. Nesta segunda-feira (05), um homem identificado como Gleidson Roberto Araújo Santos, de 28 anos, foi encontrado morto em um campo de futebol no bairro Santa Luzia. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima.

  

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em São Raimundo Nonato Reprodução

   


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado