Idoso de 68 anos mantido em cárcere privado pelo sobrinho é resgatado pela polícia no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Idoso de 68 anos mantido em cárcere privado pelo sobrinho é resgatado pela polícia no Piauí

A vítima foi encontrada com sobrinho embaixo de uma ponte na cidade de Cocal, no Norte do Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um idoso de 68 anos, identificado como Antônio Ferreira dos Santos, foi resgatado pela Polícia Civil do Piauí nesta quinta-feira (07), na zona Rural de Cocal, Norte do Piauí. Segundo as informações preliminares, o idoso foi encontrado em situação degradante após seu sobrinho ser autuado pela polícia por outro crime.

De acordo com a polícia, o sobrinho do idoso foi autuado na segunda-feira (04) por fazer uma baderna e incomodar seus vizinhos. Chegando lá a polícia foi avisada por populares sobre a situação do idoso, que estaria sendo maltratado pelo seu sobrinho, Antônio José dos Santos, de 34 anos. Segundo relatos, ele é suspeito de maltratar e manter o senhor em cárcere e ainda se apropriar de sua aposentadoria.

  
Idoso de 68 anos mantido em cárcere privado pelo sobrinho é resgatado pela polícia no Piauí Blog do Coveiro
 
 
 

Foi expedida uma medida protetiva para que o homem se afastasse do idoso. Nesta quinta-feita (07), a polícia descobriu que Antônio José havia levado seu tipo para debaixo de uma ponte sobre o Rio Piranji, onde foram encontrados. 

“Quando chegamos lá [na ponte] estavam os dois. Ao ver a polícia o homem evadiu-se do local e nós trouxemos o idoso para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social para fazer atendimentos. Ele esta tomando medicamentos porque tem uma doença e agora está sob os cuidados da família”, explicou uma autoridade policial.

Fonte: Com informações de Blog do Coveiro


Dê sua opinião:

Fique conectado