CRIME

Idoso é assassinado a tiros dentro de casa no Piauí; alvo seria o neto

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) em Água Branca


Um idoso identificado como Antônio José de Moura, de 94 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (16), em Água Branca, no interior do Piauí. Informações preliminares apontam que o alvo principal seria o neto da vítima, que reside no mesmo local.

  

Idoso é assassinado a tiros dentro de casa no Piauí; alvo seria o neto Canal 121

   

Ao A10+, a Polícia Militar da região informou que um homem encapuzado, ainda não identificado, quebrou a porta da residência, adentrou e efetuou três disparos de arma de fogo. Equipes realizaram diligências, mas ainda não há informações sobre o suspeito.

O idoso é avô do jovem Pedro Souza. Em 26 de novembro de 2022, o neto sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Macedo, Água Branca. Naquela ocasião, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com dois ferimentos de bala, sendo um no maxilar e outro no fêmur. Ele foi atendido e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A princípio, a polícia suspeita que o alvo seria o jovem, que mora na mesma residência e tem passagem. O caso será investigado pela PC-PI da região.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque