Idoso é assassinado a tiros dentro de casa no Piauí; alvo seria o neto - Polícia
CRIME

Idoso é assassinado a tiros dentro de casa no Piauí; alvo seria o neto

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) em Água Branca


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um idoso identificado como Antônio José de Moura, de 94 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (16), em Água Branca, no interior do Piauí. Informações preliminares apontam que o alvo principal seria o neto da vítima, que reside no mesmo local.

  

Idoso é assassinado a tiros dentro de casa no Piauí; alvo seria o neto Canal 121

   

Ao A10+, a Polícia Militar da região informou que um homem encapuzado, ainda não identificado, quebrou a porta da residência, adentrou e efetuou três disparos de arma de fogo. Equipes realizaram diligências, mas ainda não há informações sobre o suspeito.

O idoso é avô do jovem Pedro Souza. Em 26 de novembro de 2022, o neto sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Macedo, Água Branca. Naquela ocasião, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com dois ferimentos de bala, sendo um no maxilar e outro no fêmur. Ele foi atendido e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A princípio, a polícia suspeita que o alvo seria o jovem, que mora na mesma residência e tem passagem. O caso será investigado pela PC-PI da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado