Influencer Alysson Tendência denuncia homofobia em balneário no Maranhão: “Ambiente familiar” - Polícia
CRIME

Influencer Alysson Tendência denuncia homofobia em balneário no Maranhão: “Ambiente familiar”

De acordo com a denúncia, o segurança alegou que o ‘ambiente era familiar’ e que ‘só aceitavam homem e mulher’


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O influenciador Alysson Dias Gomes, mais conhecido como Alysson Tendência, denunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (06), um episódio de homofobia que sofreu em um balneário localizado a 60 km de Teresina, entre a cidade de Timon e Caxias, no Maranhão. O caso gerou uma grande repercussão entre os internautas.

   

Em entrevista ao A10+, o criador de conteúdo explicou que foi até o local de moto, no último domingo, e foi barrado. Segundo ele, o segurança o questionou se ele estava de casal com a pessoa da motocicleta que estava em sua companhia. Em seguida, impediu a entrada dos dois. 

  

Influencer Alysson Tendência denuncia homofobia em balneário no Maranhão: "Ambiente familiar" Redes sociais

   

De acordo com a denúncia, o segurança alegou que o ‘o ambiente era familiar’ e que ‘só aceitavam homem e mulher’. 

“No domingo eu fui com uma pessoa, um menino, para o balneário no Maranhão. Ele fica localizado a 60 quilômetros de Teresina. É depois de Timon, já chegando em Caxias. E aí, quando eu cheguei lá, a gente tava de moto, eu estava na garupa e ele estava pilotando. Tem um muro grande e tem um segurança bem na frente. Aí o segurança parou e perguntou se a gente tava acompanhado dos carros atrás, porque os carros atrás tinham mulheres, né? Aí a gente falou que não. Aí ele perguntou, é a primeira vez? Aí a gente disse sim. Vocês são um casal? Aí eu não entendi a pergunta dele. Aí eu respondi, ‘Você tá querendo dizer homem, mulher?’ Aí ele disse sim. Aí eu respondi não. Tava nítido, né? E aí ele falou, ‘ah pois vocês não podem entrar. Porque aqui só aceitamos casal de homem e mulher’. Aí eu fiquei sem reação. Aí eu falei, você tá falando sério? Aí ele falou sim, porque aqui é um ambiente familiar. Vocês não podem entrar porque aqui é um ambiente familiar”, explicou o influenciador. 

Alysson Tendência tem quase 50 mil seguidores em sua conta no Instagram e mais de 20 mil no Tik Tok, onde a denúncia do episódio foi publicada. Nos comentários, muitos internautas, mesmo sem o influenciador ter citado o nome, apontaram o local.

Assista o vídeo!


 “Lá mesmo, uma amiga já passou pelo mesmo. ela tava conversando na piscina com a outra amiga dela e eles chamaram a atenção dela, dizendo que elas não podiam ficar daquele jeito na piscina”, disse um seguidor. “Eu sabia que era lá mesmo 😡😡”, escreveu outra. 

Alysson Dias disse que procurou distritos em Timon, mas a denúncia teria que ser realizada em Caxias, onde acabou registrando o Boletim de Ocorrência pela internet. 

“Eu postei um vídeo no TikTok, eu não ia postar no Instagram, eu postei no TikTok. Quando eu fui olhar os comentários, a repercussão já estava nítido que ali já é um ambiente que faz essas coisas. Tem muitas pessoas relatando que já passaram pela mesma coisa. Até de duas mulheres também que já passaram pela mesma coisa e tudo mais. Aí eu postei depois do Instagram. Quando eu postei no Instagram, eles fizeram foi me bloquear. Me bloquearam”, afirmou. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado