📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O influenciador digital piauiense, Eduardo Veloso da Silva Aguiar, e a esposa Lais Cristina Oliveira Inácio, também influenciadora, foram presos em Fortaleza, no Ceará, durante férias. Foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Justiça de Alagoas por suposta relação de ambos com o “jogo do tigrinho”.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará, os dois foram localizados e presos na rua Maria Tomásia, no bairro Aldeota. Eles estavam em um carro modelo Hillux e logo depois foram encaminhados ao 2º Distrito Policial (DP) para os procedimentos cabíveis. A prisão ocorre após investigação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). A prisão ocorreu na quarta-feira (04).
Ontem os dois passaram por audiência de custódia e permanecem detidos. O “jogo do tigrinho”, nome popular do Fortune Tiger no Brasil, é um cassino online que promete ganho de altas quantias em dinheiro e ganhou notoriedade após influenciadores digitais e atletas compartilharem como ganhar de forma rápida e fácil.
Os influenciadores
Laís e Eduardo estão juntos há mais de dois anos, e em setembro deste ano se casaram. O casal compartilha nas redes sociais o cotidiano da vida de luxo com várias viagens pelo Brasil e para o exterior. Entre os destinos internacionais estão Argentina, Paris, Dubai, Itália, Patagonia e outros. Sozinha, Lais acumula 4.8 milhões de seguidores. Eduardo tem em torno de 643 mil seguidores.
Fonte: Portal A10+ com informações do Diário do Nordeste