Integrante de facção criminosa e foragido é preso pelo Greco em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Integrante de facção criminosa e foragido é preso pelo Greco em Teresina

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso responde a dois processos por roubo de veículos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Thalyson Alexandre Alves Cardoso, vulgo "Seu João" foi preso por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) na manhã desta quinta-feira (03) no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, ele é integrante de facção criminosa e foragido de uma operação policial.

  

Integrante de facção criminosa e foragido é preso pelo Greco em Teresina
PC-PI

  

Contra 'Seu João' já havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Segundo a polícia, a ordem judicial é decorrente de investigação do Greco no âmbito de inquérito policial que apura atuação de facções na Pedra Mole.

O criminoso também era foragido da Operação Soldado Morro deflagrada em julho deste ano pelo Greco. O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

  

Material apreendido com o suspeito durante cumprimento de mandado de prisão
PC-PI

   

Ainda segundo a polícia, "Seu João" responde a dois processos por roubo de veículos. Por conta de está escondendo foragido da justiça Roniel Alves Moreira, que responde processo por tráfico de drogas, foi autuado por favorecimento pessoal. Ele foi encaminhado para delegacia e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado