Integrantes de facção criminosa são presos pelo Greco em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Integrantes de facção criminosa são presos pelo Greco em Teresina

Segundo a polícia, um deles é de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

João Marcos Alves Teixeira e Francisco Walyson da Silva Rodrigues foram presos por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) na manhã desta sexta-feira (24) na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, eles são integrantes de facção criminosa e estavam sendo investigados. Um deles já responde por latrocínio.

  

Integrantes de facção criminosa são presos pelo Greco em Teresina PC-PI

   

Em entrevista à TV Antena 10, o coordenador do Greco, delegado Charles Pessoa, deu detalhes sobre as prisões e citou que com a dupla os policiais apreenderam produtos - possivelmente - roubados. Segundo a polícia, um deles é de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital.

"São indivíduos que já estavam sendo investigados pelo próprio Greco e também pela delegacia de homicídios. Além de pertencerem a uma facção criminosa, eles já são envolvidos em alguns crimes, inclusive um deles já tinha  dois mandados de prisões em aberto, um por latrocínio e outro por homicídio. Na residência deles apreendemos além da arma, droga, aparelhos celulares, algumas televisões e caixa de som que acreditamos que são produtos de crime", contou o delegado.

  

Delegado Charles Pessoa, coordenador do Greco Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

O delegado destacou que quem teve uma televisão ou caixa de som roubados, procurem a delegacia para reconhecer os objetos. Os conduzidos estão sendo autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado