Interditados cumpre mandados contra lojas suspeitas de receptação e venda de celulares ilegais no PI - Polícia
OPERAÇÃO

Interditados cumpre mandados contra lojas suspeitas de receptação e venda de celulares ilegais no PI

Cinco endereços estratégicos foram alvos da ação policial na cidade de Floriano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Superintendência de Operações Integradas (SOI) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (10), a 23ª fase da Operação Interditados na manhã desta segunda-feira (10), no município de Floriano, ao Sul do Piauí. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão em cinco endereços estratégicos, envolvendo 03 lojas identificadas como núcleos ativos na rede de venda e receptação de celulares roubados ou furtados.

  

23ª fase da Operação Interditados Divulgação

  

O delegado Matheus Zanatta,  superintendente de Operações Integradas, destacou que a Polícia Civil do Piauí está passando por um intenso programa de qualificação. O objetivo é preparar os policiais para atuarem nas fases da Operação Interditados, intimações em massa e ações de restituição de aparelhos celulares provenientes de roubo e furto.

“Esse treinamento faz parte de um esforço contínuo para melhorar a eficiência e a eficácia da polícia no estado, garantindo que os agentes estejam bem preparados para atender às demandas da sociedade. Vale ressaltar, que na data de hoje, estamos realizando a ação de intimação em massa na cidade de Floriano com objetivo de reduzir a comercialização de celulares roubados ou furtados na região. Vamos estender esse trabalho por vários municípios no Piauí”, pontuou Matheus Zanatta.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado