Jogador suspeito de tentativa de estupro contra funcionária de clube é solto pela justiça em Teresina - Polícia
LIBERDADE PROVISÓRIA

Jogador suspeito de tentativa de estupro contra funcionária de clube é solto pela justiça em Teresina

Crime teria acontecido neste domingo (03); o suspeito foi preso em flagrante


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O juiz Alexsandro de Araújo Trindade, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), concedeu nesta segunda-feira (03), a liberdade provisória para o atacante do Piauí Esporte Clube, Felipe Alves, que foi preso pela Polícia Militar do Piauí (PMPI) neste domingo (02), suspeito de tentar estuprar uma funcionária do Centro de Treinamento da equipe, que fica localizado na região da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina.

Felipe Alves foi preso em flagrante pela suspeita; agora, o jogador foi posto em liberdade mediante cumprimento de medidas cautelares.

  

Jogador suspeito de tentativa de estupro contra funcionária de clube é solto
Aldo Carvalho/ Piauí Esporte Clube

   

“Diante o exposto, homologo o auto de prisão em flagrante delito, ao tempo em que, em consonância com o parecer ministerial, concedo liberdade provisória ao autuado Felipe Alves de Lima, mediante o cumprimento de medidas cautelares e protetivas diversas da prisão”, diz trecho da decisão.

Segundo o documento, as medidas são comparecimento bimestral em juízo; proibição de frequentar bares, restaurantes, casas de diversão e estabelecimentos congêneres; proibição de deixar a comarca, sem prévia autorização do Juízo; recolhimento domiciliar no período noturno, a partir das 22h até 06h da manhã, bem como durante todo o dia nos finais de semana, períodos de folga e feriados, sem prejuízo às suas atividades laborais, desde que devidamente comprovados nos autos; e, no prazo de 5 dias úteis, providenciar seu cadastro e atendimento psicossocial por videochamada, na Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP).

A decisão, obtida pelo A10+, fala ainda que o descumprimento das medidas cautelares determinadas pode acarretar na decretação da prisão preventiva de Felipe.

Entenda o caso

O jogador Felipe Alves foi preso por suspeita de tentar estuprar uma mulher dentro do Centro de Treinamento da equipe. Segundo o comandante de policiamento metropolitano, coronel Pitombeira, em entrevista à TV Antena 10, a própria vítima, que seria uma funcionária do local, acionou uma equipe e relatou a tentativa do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta de acompanhar as notícias por qual rede social?

ver resultado