📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O jogador Felipe Alves, atacante do Piauí Esporte Clube, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tentar estuprar uma mulher dentro do Centro de Treinamento da equipe, localizado na região da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. O atleta foi afastado das atividades pela direção do Clube.
Segundo o comandante de policiamento metropolitano, coronel Pitombeira, em entrevista à TV Antena a10, a própria vítima, que seria uma funcionária do local, acionou uma equipe e relatou a tentativa do crime contra ela.
"A vítima solicitou uma equipe porque teria sofrido uma tentativa de estupro pelo jogador no Centro de Treinamento do Esporte Clube. A viatura chegou o local, identificou o suspeito, ele tomou conhecimento do caso, e foi levado para a Central de Flagrantes", afirmou o comandante.
Pelas redes sociais, o Piauí Esporte Clube informou o afastamento do jogador, que é natural de Martins, no Rio Grande do Norte, e destacou que adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima.
Veja a íntegra:
O Piauí Esporte Clube informa que desde que tomou conhecimento do caso envolvendo o atacante Felipe Alves, adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima e diante dos fatos, optou pela denúncia e consequentemente, pelo afastamento do atleta.
O clube reforça que não tolera qualquer tipo de conduta que comprometa seus funcionários, atletas, membros da instituição e qualquer pessoa da sociedade, ainda mais quando envolve a investigação de um ato criminoso.
O Piauí mantém seu compromisso com a ética, o respeito e um ambiente seguro para todos.
Fonte: Portal A10+