Jovem desobedece parada em barreira policial e morre alvejado em Floriano - Polícia
CRIME

Jovem desobedece parada em barreira policial e morre alvejado em Floriano

Polícia lamentou a morte do jovem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O jovem identificado como Agno Santos, de 21 anos foi morto na tarde de sábado (12) por disparos de arma de fogo, após passar em uma barreira policial na PI 140, na cidade de Floriano, e não obedecer a ordem de parada dos policiais.

  
Jovem desobedece parada em barreira policial e morre alvejado em Floriano
Reprodução Redes Sociais
 
 
 

De acordo com populares, Agno participava de uma prova de motocross e estava pilotando uma moto com circulação proibida em BR’s.

Segundo a PM, Agno recebeu orientação, através de gestos, para que parasse, indicando onde deveria estacionar, mas o jovem teria acelerado a moto de forma brusca, para transpor a barreira. O policial responsável pela blitz efetuou um disparo de arma de fogo, mas, segundo ele, sem intenção de atingir o motociclista.

Ao perceberem que o jovem havia sido atingido, a polícia prestou os primeiros socorros. Agno foi encaminhado ao Hospital Tibério Nunes, mas não resistiu ao ferimento.

O policial já se apresentou a unidade, onde entregou sua arma e foi lavrado o auto de apresentação espontânea, aguardando audiência de custodia. O Delegado de plantão acionou a Perícia Técnica e o Medico legista de plantão, para os procedimentos de rotina.

Nota a imprensa

Acerca dos fatos de lesão corporal seguida de morte por intervenção policial, na Região de  Floriano, a polícia  militar informa:
1.Que no dia 12/03 do corrente ano, uma guarnição policial estava na PI – 140 realizando blitz, uma ação preventiva buscando encontrar armas, entorpecentes ou veículos roubados;
2.Que um motorista em uma motocicleta, recebeu a orientação, através de gestos, para que parasse e lhe foi indicado o local onde deveria estacionar;
3.Que, segundo relatos, o piloto da motocicleta, acelerou bruscamente no sentido de transpor a barreira;
4.Ainda segundo relatos, o policial responsável pela blitz efetuou um disparo de arma de fogo, sem a intenção de alvejar o motociclista;



Dê sua opinião:

Fique conectado